Comunicação da Cidadania
A SEC, por meio da Subsecretaria de Juventude, realiza nesta quinta-feira (16), em São Gabriel do Oeste, a etapa da Região Norte do Circuito Avança Juventude, encerrando o ciclo de escuta ativa no Estado.
O evento ocorre das 7h às 16h e reúne jovens, gestores e lideranças para discutir políticas públicas voltadas às juventudes. Esta é a última etapa do circuito, que percorreu nove regiões desde agosto de 2025.
A programação inclui grupos de trabalho sobre temas como educação, trabalho, cultura, participação social e meio ambiente, além de oficinas, atendimentos e apresentação de indicadores para apoiar o planejamento de ações.
Segundo o subsecretário Jessé Fragoso da Cruz, o circuito fortalece o compromisso com as políticas de juventude e incentiva a criação de estruturas nos municípios. Ele destaca que esta etapa final reforça a importância da participação dos jovens na construção do Plano Estadual da Juventude.
Serviço:
📅 16 de abril de 2026
⏰ 7h às 16h
📍 Rua Martimiano Alves Dias, 384 – Capão Redondo – São Gabriel do Oeste
















