Comunicação da Sead
Por meio da Sead, o Governo do Estado ampliou para 750 o número de vagas do MS Supera 2026 e publicou nesta quinta-feira (23) o resultado final do processo seletivo, com convocação para assinatura do Termo de Concessão até 30 de abril.
Foram abertas 150 vagas a mais além das 600 iniciais, devido a desligamentos de bolsistas. Ao todo, o processo teve 6.094 inscritos, com 1.572 habilitados. Os não convocados seguem em cadastro de reserva. O primeiro pagamento está previsto até 8 de maio.
O programa oferece bolsa mensal de um salário mínimo (R$ 1.621) a estudantes de baixa renda, com objetivo de reduzir a evasão no ensino técnico e superior.
Para participar, é preciso atender a critérios de renda, estar matriculado em curso reconhecido, residir em Mato Grosso do Sul e não possuir outro benefício semelhante, entre outras exigências.
Mais informações estão disponíveis no site da Sead e no Diário Oficial do Estado.
















