Início Cotidiano Velório de fundador da Rede MS acontece neste sábado em Campo Grande

Velório de fundador da Rede MS acontece neste sábado em Campo Grande

Empresário de comunicação morreu vítima de infarto; enterro será em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Fernando Soares)

O velório do corpo do empresário Ivan Paes Barbosa está marcado para este sábado (2), em Campo Grande.

O fundador do maior grupo de comunicação regional sul-mato-grossense: a Rede MS Integração de Rádio e Televisão, morreu na quinta-feira (30), aos 92 anos, no Rio de Janeiro, onde morava. Ele sofreu um infarto.

A família decidiu realizar o funeral na sede do Grupo de comunicação, onde está instalada a TV Record MS, à rua Itajaí, 433, bairro Antonio Vendas, em Campo Grande.

O velório está marcado para começar às 7 horas e o enterro previsto para 16 horas no Parque das Primaveras.

O grupo fundado por ele é gerido por seus sucessores, mas com as orientações do experiente empresário. A Rede MS é formada pela TV MS Record, cinco rádios FM instaladas em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Três Lagoas e Dourados, o canal AgroBrasil TV e o site Diário Digital.