
A 30ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, oficialmente reconhecida pelo Guinness World Records como a maior do mundo, será realizada no próximo dia 7 de junho (domingo), na avenida Paulista, a partir das 10 horas.
As atrações musicais já estão definidas e poderão ser vistas em nos 14 trios elétricos espalhados pelo trajeto. Vão se apresentar, entre outros artistas, as cantoras Pabllo Vittar, Urias, Gloria Groove, Diego Martins, Jup do Bairro, Katy da Voz e As Abusadas, Dornelles, MC Trans, Boombeat, Isma, MC Soffia, Pepita, Thiago Pantaleão e Melody. .
O tema para esta edição tem como foco as eleições gerais de outubro: “A rua convoca, a urna confirma”.
Organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), a Parada SP contará com DJs, coletivos culturais, ativistas e organizações sociais.
Além de marcas patrocinadoras, o evento é realizado com recursos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.










