Início Cotidiano Bonito: ponte do Rio Miranda terá bloqueios para obras

Bonito: ponte do Rio Miranda terá bloqueios para obras

(Foto: Divulgação)

Bloqueios estão previstos para os dias 22, 23 e 29 de junho e fazem parte da recuperação estrutural da travessia em Águas do Miranda

Comunicação Seilog

Motoristas que trafegam entre Campo Grande, Bonito e a região de Águas do Miranda devem ficar atentos às novas interdições na ponte sobre o Rio Miranda, na MS-345. Segundo a Agesul, os bloqueios ocorrerão nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de junho para dar continuidade às obras de recuperação estrutural da travessia.

Durante os períodos de interdição, o trânsito será totalmente interrompido, e a rota alternativa para quem segue de Campo Grande para Bonito será pela MS-178, via Guia Lopes da Laguna. A obra, que recebe investimento superior a R$ 3,3 milhões, inclui reforço estrutural e adequações para garantir a segurança e a estabilidade da ponte.

Após os bloqueios, a travessia continuará operando em sistema pare e siga, com meia pista e restrição para veículos de até 10 toneladas.