Início Em destaque Com três cortados, Ancelotti quebra cabeça para escalar Seleção Brasileira

Com três cortados, Ancelotti quebra cabeça para escalar Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti nos treinos desta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Técnico realizou primeiros treinos para jogos nos Estados Unidos com grupo reduzido

Rogério Vidmantas

A Seleção Brasileira segue sua preparação para os amistosos da Data FIFA de março, contra França e Croácia. Os treinos acontecem no CT ESPN WWSC, em Orlando, base escolhida pela CBF para os dois jogos nos Estados Unidos.

A lista de jogadores convocados sofreu mais uma baixa por lesão, a terceira até agora. O cortado da vez é o zagueiro Gabriel Magalhães, mas, desta vez, não haverá um substituto. Antes, o goleiro Alisson e o lateral Alex Sandro também foram desconvocados, abrindo espaço para Hugo Souza e Kaiki, respectivamente.

Com as mudanças e o grupo reduzido nos dois primeiros treinos – apenas 15 jogadores haviam se apresentado até segunda-feira (23), o técnico Carlo Ancelotti deve definir o time para encarar a França apenas na atividade programada para esta quarta (24), momentos antes da viagem para Boston.

Na quinta (26), às 16h (MS), o Brasil enfrenta a França no Gillette Stadium. A única atividade fora do CT será dia 30, no Camping World Stadium, em Orlando, local da partida contra a Croácia, dia 31, às 20h (MS).

Os jogadores serão dispensados no dia 1º de abril e retornam aos seus clubes.