Início Em destaque “Tenho condições de representar MS em Brasília”, diz Roberto Hashioka

“Tenho condições de representar MS em Brasília”, diz Roberto Hashioka

Deputado estadual Roberto Hashioka, durante visita a O Progresso.

O deputado estadual Roberto Hashioka, recém-filiado ao Republicanos, anunciou durante visita a O Progresso, que é mesmo pré-candidato a deputado federal nas eleições gerais de outubro deste ano.

“Tenho condições de representar Mato Grosso do Sul em Brasília”, afirmou. Por isso, ele reforça que seu trabalho em cargos públicos o credencia para a disputa e, mais ainda, a exercer um mandato efetivamente voltado para a melhoria da vida das pessoas.

Ele foi prefeito de Nova Andradina durante três mandatos, já presidiu o Detran-MS e também ocupou o cargo de secretário estadual de Administração.

Por isso, ele fala, quando a campanha começar irá em busca do “voto conceitual”, apresentando aos eleitores um resumo do que já fez. “Quem me conhece já sabe o quanto me dedico, mas quero mostrar a quem não me conhece o quanto é importante votar em candidatos sérios e com compromisso”, justificou.

Diante da lista de pré-candidatos do Republicanos à Câmara Federal, existe a expectativa que o partido consiga conquistar duas vagas. “Todos os que estão na disputa deverão se dedicar ao máximo”, reforçou, ao comentar que a concorrência este ano para deputado federal está bem forte.

Esposa candidata

Dione Hashioka, esposa do deputado, também está em campanha este ano. Filiada ao União Brasil, ela é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Mesmo assim, ele disse que fará ´dobradinha´ com outros candidatos a deputado estadual, de acordo com as demandas regionais.

Moção

Roberto Hashioka esteve na sede de O Progresso também para entregar uma Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ao jornal. A Moção é de sua autoria.