Comunicação Detran-MS
Os lances podem ser registrados a partir das 10h do dia 11 de junho no portal da leiloeira Regina Aude Leilões. O leilão de veículos para circulação será encerrado às 16h do dia 29 de junho.
A visitação aos lotes ocorre nos dias 24, 25 e 26 de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, nos pátios da Autotran em Campo Grande e Dourados.
Além dos veículos aptos à circulação, o Detran-MS realizará leilão de sucata aproveitável, com 43 lotes destinados exclusivamente a empresas de desmontagem credenciadas. Também será ofertado um lote único de sucata inservível para reciclagem, composto por 139 motocicletas, com cerca de 12,5 toneladas de material ferroso.
Os editais, com a relação completa dos lotes e regras de participação, estão disponíveis no site do Detran-MS e no Diário Oficial do Estado.
Serviço
- Início dos lances: 11 de junho, às 10h
- Encerramento dos veículos para circulação: 29 de junho, às 16h
- Visitação: 24, 25 e 26 de junho
- Participação: pessoas físicas e jurídicas (veículos) e empresas credenciadas (sucatas)
Locais de visitação
- Campo Grande: Bairro Rita Vieira
- Dourados: Bairro Jardim Colibri
Mais informações podem ser consultadas nos editais e no portal do Detran-MS.











