Por causa da transmissão de jogos da Copa do Mundo, a TV Globo não exibirá dois capítulos de ´A Nobreza do Amor´ nesta semana.
Com os ajustes feitos na programação, a Globo anunciou que a novela das 6 (que em Mato Grosso do Sul começa às 17 horas) sofrerá duas interrupções, sendo exibida portanto apenas quatro vezes nesta semana.
Assim, conforme a programação divulgada, a novela não irá ao ar na quarta-feira (dia 24) e no sábado (dia 27).










