Evento reforça estratégia de qualificação, inovação e desenvolvimento humano como pilares para a melhoria dos serviços prestados à população
Comunicação Vice-governadoria
A valorização dos servidores públicos e o fortalecimento da gestão de pessoas foram os temas centrais do 5º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público de MS, realizado em Campo Grande. O evento reúne profissionais de diferentes órgãos para discutir inovação, liderança, saúde mental, inteligência artificial e desenvolvimento humano na administração pública.
Promovido pelo Governo do Estado, por meio da SAD, o encontro reforça a estratégia de investir na qualificação e no bem-estar dos servidores para ampliar a eficiência dos serviços públicos. Durante a abertura, o vice-governador Barbosinha destacou que o crescimento de Mato Grosso do Sul está diretamente ligado à valorização e capacitação dos profissionais que executam as políticas públicas.
Com programação até quarta-feira (24), o evento conta com palestras, painéis e apresentação de experiências bem-sucedidas, além da participação de especialistas nacionais. A iniciativa está alinhada ao Plano Plurianual 2024-2027, que prioriza a modernização da gestão pública e o desenvolvimento dos servidores.
*com informações da SAD










