Início Esporte Seleção Brasileira recebe chave do município de Bernards

Seleção Brasileira recebe chave do município de Bernards

Entrega da chave de Bernards à Seleção Brasileira contou com a presença do chefe de delegação da Amarelinha, Leomar Quintanilha (primeiro à direita). (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira foi presenteada com a chave do município de Bernards, onde está concentrada desde a chegada aos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo.

A entrega da simbólica peça foi realizada na quinta-feira (1º), em solenidade na sede da prefeitura, e contou com a presença da prefeita Ana Duarte McCarthy e do chefe de delegação da Amarelinha, Leomar Quintanilha.

Na resolução publicada, o município se disse “honrado” de ter recebido, jogadores, comissão técnica e torcedores da Seleção Brasileira e destacou que irá eternizar a presença na comunidade de uma das “equipes mais vencedoras e admiradas da história do futebol mundial”.

O Brasil desembarcou nos Estados Unidos em 2 de junho. Desde então, está no hotel The Ridge, localizado em Basking Ridge, distrito de Bernards. Logo em seus primeiros dias no local, em ação organizada em conjunto com a FIFA, a Seleção recebeu moradores da região para acompanhar um treino e interagir com os atletas.

Chave de Bernards foi entregue à Seleção Brasileira; município recebeu a Amarelinha durante a preparação para a Copa do Mundo. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)